Artigos sobre: A Mobills Investimentos

Toro Investimentos: a nova corretora oficial da Mobills Investimentos

Em 2021, a Monetus deu um grande passo em sua história e se uniu a Toro e a Mobills, passando a se chamar Mobills Investimentos!
Com essa união junto à uma das melhores corretoras do país e a maior e mais bem avaliada empresa de tecnologia para controle de finanças e planejamento financeiro do Brasil, estamos avançando no nosso objetivo de oferecer mais e melhores soluções para os seus investimentos.

E a partir de agora você terá uma conta Toro exclusiva para investir junto à Mobills Investimentos.

Com essa novidade, queremos proporcionar para você maior agilidade no resgate de aplicações e novidades futuras sobre opções de investimentos.

O que você precisa fazer agora?
Caso você já tenha atualizado seus dados cadastrais na sua conta da Mobills Investimentos, sua nova conta para futuras aplicações já está disponível! Caso contrário, atualize seus dados para continuar investindo junto com a gente.

O que acontece com os seus investimentos aplicados na RB Investimentos ou Amaril Franklin?
Gradualmente, seus investimentos custodiados pela RB Investimentos e pela Amaril Franklin serão transferidos para a Toro Corretora. Este é um processo que não afetará o valor dos seus investimentos.

Caso você já tenha conta na Toro, é necessário criar outra?
Caso você já tenha uma conta aberta diretamente com a Toro Corretora, a mesma não poderá ser utilizada para aplicações na Mobills Investimentos e vice e versa. Em todo o caso, será aberta uma conta através da Mobills Investimentos exclusiva para suas aplicações no nosso aplicativo. Este processo visa trazer mais organização para suas contas e não afetar outras aplicações investidas diretamente com a Toro.

Você pode usar esta conta para investir diretamente através da Toro?
Como mencionado, a conta aberta via Mobills Investimentos é de uso exclusivo para aplicações em nosso aplicativo.

Não viu o vídeo em que anunciamos a parceria?
Nosso CEO, Daniel Calonge, conta um pouquinho neste vídeo sobre o processo de mudança e nossas expectativas para o futuro.

Atualizado em: 09/08/2022