Artigos sobre: Resgates e depósitos

Alterações nos valores de resgate

Quando você solicita resgates de um objetivo que contém uma carteira diversificada, o valor do resgate é dividido em diferentes parcelas e assim, cada parcela é paga em uma data diferente. As datas são exibidas na aba "Movimentações" de seu objetivo, pelo link "Ver detalhes do meu resgate".

Os resgates são processados às 08h. Enquanto não são processados, você pode cancelar seu resgate pela aba "Movimentações".

Nossa corretora parceira envia os pagamentos de resgates na parte da tarde de dias úteis, sendo que os valores são disponibilizados em sua conta bancária no final da tarde, por volta das 17h.

Posso receber mais (ou menos) na hora que o processo de resgate for concluído?



Sim.
No caso dos fundos Multimercado e Debêntures Incentivadas, seu investimento fica aplicado até um dia antes do pagamento, por isso você ainda terá as variações decorrentes do período entre a solicitação e o pagamento. Portanto, um resgate total permite casos em que você receba um valor diferente do solicitado.

Ao solicitar um resgate total do fundo de ações, nós temos que liquidar suas cotas do fundo de ações. O valor da cota do fundo utilizado para a liquidação dos seus ativos é o do dia útil seguinte à data de processamento do resgate (cotização em D+1). Assim, o valor que você receberá em conta pode variar: tanto para cima, caso nossa carteira feche em alta, quanto para baixo, caso nossa carteira feche em queda.

Ficou mais claro assim?

Atualizado em: 18/01/2023